Imagens usadas

6 de abr. de 2014 || || ||
Olá para você, pessoa que está lendo isso! Este Layout foi inspirado na ilustração acima, não lembro de que blog eu peguei esta ilustração, então peço que se você souber me avise que credito ele também, realmente não lembro porque sou muito lesada TT^TT
Falando em imagem, esta imagem que usei aqui para iniciar o post foi de tamanho 500x300, gosto de usar estas imagens que ninguém mais usa, fica bem original, concorda?

Para escrever neste Lay, fica mais bonitinho se você preencher desse jeito que estou fazendo para ficar tudo alinhado perfeitamente. Você não sabe o que botar aqui? Faça que nem eu e meu Diário de uma Otome, descreva seu dia, o que aconteceu com você e também apresente a postagem, as vezes me arrependo de ter escolhido tão poucas linhas, sabe? Eu sempre quero digitar muito que nem estou fazendo aqui. Se você não quiser escrever tanto é só colocar uma imagem com menos altura e dividir o texto, acho que assim dá pra colocar duas postagens, bom... Fica ao seu critério! Nunca havia feito um Layout com esta estrutura, foi a primeira vez e até que ficou bom! Achei que ficaria uma porcaria, sabe? É a primeira vez, fiquei tão feliz por ter conseguido que não resisti em disponibilizar o Layout para vocês -sim, este seria o novo Layout do blog, mas mudei de ideia, sou legal né?- 

Para facilitar a vida de vocês, vou também falar as quatro cores principais que usei: 
#68254b - Este é um vinhozinho, aquela cor que usei no título do post.
#ff87ad - Este é um rosinha, usei essa cor para o negrito.
#ffd363 - Essa cor eu usei para fazer a cortininha lá em cima, é um amarelinho.
#f99700 - E esta é a ultima, usei essa cor para os links. É aquele laranja ali o/

Parei de enrolar agora néh? Vou apresentar as imagens que usei neste Layout, recomendo vocês apertarem naquele botão ali porque também vou colocar a base que usei no cabeçalho.





E esta aqui é a base do cabeçalho, a fonte que usei foi a Viperine, o que gostei foi que la tem acentos, então não se preocupe se seu blog tem um acento agudo, por exemplo. Caso não tenha ela, deixo o link para baixar (www)

Foi só isso meus amores, podem continuar suas vidas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário